segunda-feira, 29 de março de 2010

o que os meninos do nx zero acham do novo cd sete chaves.


“O melhor!Eu achei que esse cd é o mais legal!Os outros discos tem suas musicas diferentes uma das outras,este novo,não.Ele esta com a mesma vibe e ,ao mesmo tempo Diferente.”




Diz Gee

Tantas coisas mudando!No começo, a gente pensou em fazer parcerias e regravações,mas no fim das contas,decidimos não fazer nada com ninguém.Tinha tanta musicas que achamos melhor fazer só coisa nossa mesmo.’’




Diz Di

show de lançamento da turne nx zero: sete chaves


Já esta a venda os ingressos para o Show de Lançamento da turnê "SETE CHAVES" lá no site do Via Funchal [ http://viafunchal.com.br/shows.asp?ID=440 ] vai ser dia 02 de Maio ás 19horas!!!




ta aii a ageABRIL 2010 ]


10/04/2010 - Volta Redonda/RJ

11/04/2010 - Barra da Tijuca/RJ

17/04/2010 - Joinville/SC

21/04/2010 - Brasília/DF

24/04/2010 - Jussara/GO

25/04/2010 - Juatuba/MG

30/04/2010 - Sarandi/RS

nda de shows do nx p/ abril:

domingo, 28 de março de 2010

TROFÉU IMPRENSA DO SBT!

foto:césar ovalle
 O troféu imprensa realizado pelo sbt ,  vai ao ar hoje(28) as 19h45 da noite o evento terá a apresentação do nx zero o programa já foi gravado !

terça-feira, 23 de março de 2010

O CLIPE SÓ REZO ESTÁ PRONTO! \O/ . VEJA AS FOTOS!

NX Zero e a galera de VG. Foto: Ana Paula Pardal

A Banda NX Zero escolheu o Complexo do Alemão e Vigário Geral para gravar o novo videoclip, “Só Rezo”. E a galera fez questão de conhecer os Núcleos do AfroReggae e andar pelas duas comunidades com Jose Junior e as equipes locais na última segunda-feira (22/03). Confira algumas fotos do Complexo e de VG:


A galera conferiu o tempero de Dona Chupetinha. Foto: Diogo Morais

sábado, 20 de março de 2010

NX ZERO NO RIO DE JANEIRO!

Hoje 20/03/2010 NxZero se apresenta em Duque de Caxias/RJ, para mais um grande show!

Os fãs podem aguarda mais uma grande apresentação da banda,passando pelos sucessos ao novo cd “Sete Chaves”,que em breve terá o clipe da musica Só Rezo,dirigido pelo guitarrista Leandro Rocha (Gee).


Informações sobre o show no link [ http://bit.ly/csNI9g ]



Participação de Daniel Weksler e Diego no programa CQC,no quadro CQTESTE poderá ir ao ar nesta segunda às 22H15 na band!



Reprise do programa ITMTV com participação de Daniel Weksler .Vai ao ar hoje, às 20h,e no domingo às 18hs e segunda, às 17hs!!Quer ganhar a calça jeans customizada e autografada pelo Daniel no programa?é fácil acesse o link abaixo e saiba como participa.


Acesse http://bit.ly/9nsrHy .
































sexta-feira, 19 de março de 2010

foto do dia.

nossa foto de hoje é dedicada a um dos melhores guitarristas do mundo e sua bela amada: filipe ricardo(nx zero) e sua namorada camile.


eles não formam um lindo casal?


postado por: jay guedes

quinta-feira, 18 de março de 2010

IT MTV COM DANIEL WEKSLER!

O IT MTV mostra as tendências de moda e estilo. Apresentado pela top model Carol Ribeiro, que conta com a ajuda da repórter e blogueira Janaina Rosa.


 Dani no ItMtv ás 23h30 para ver cenas do programa e ainda concorrer a uma calça customizada por ele clica [ http://bit.ly/9nsrHy ]


POSTADO POR :luana

quarta-feira, 17 de março de 2010

NX ZERO GRAVA CLIPE EM PRÉDIO ABANDONADO !

O NX Zero gravou na noite desta terça-feira,16, o clipe da nova música "Só Rezo". Dirigido pelo guitarrista Gee, o filme foi rodado em prédio abandonado em Santana, São Paulo.


terça-feira, 16 de março de 2010

É HOJE A GRAVAÇÃO DO CLIPE "SÓ REZO"

foi postado no fotolog do nx zero as seguintes informações :

Ae galera!!!!


Amanhã rola a gravação do nosso novo clipe "Só Rezo" que vai ter a direção do GEE, começa bem cedo e breve a gente coloca mais informações dele aqui.



Hoje o Dani gravou o novo programa da MTV o ItMtv, vai ao ar nessa quinta-feira ás 23h30 anota ae pra não esquecer, boa semana pra todo mundo, bjaoooooo



CACO

POSTADO POR: luana

sábado, 13 de março de 2010

BAÚ MTV COM NX ZERO

Baú mtv é um programa onde o público escolhe o programa que quer ver de novo ! E o público escolhel FAMILÍA MTV COM NX ZERO ,que exibido em 2007 quando a banda estava começando a fazer sucesso !O programa começara as 18:00 hrs nesse domingo 14/03!

SHOW DE LANÇAMENTO DA TURNÊ " SETE CHAVES"

É mas um segredo da tour "sete chaves" foi revelado , o primeiro show da tour vai ser dia 02 de maio no via funchal em são paulo . Os ingressos o nx zero anida vai avisar onde é os pontos de venda!






A data de lançamento da turnê foi nessa sexta - feira! A agenda completa está no site (http://www.nxzero.com.br/)

terça-feira, 9 de março de 2010

SÓ REZO O NOVO SINGLE DO NX ZERO

O NX ZERO JÁ TEM UM NOVO SINGLE A VISTA (SÓ REZO) O CLIPE VAI SER DIRIGIDO POR GEE ROCHA (GUITARRISTA) DA BANDA . E O DI FERRERO ANUMCIOL PARA OS FÃS NO SEU TWITTER , QUE : Galera o Clipe de 'So Rezo' vai ser da hora! bem diferente dos outros vcs vao curtir ! Alguem tem VH1 ai? ta passando varias dos Beatles ! " completa Di em seu micro-blog.

AINDA NÃO SABEMOS QUANDO VAI COMEÇAR A TURNÊ SETE CHAVES, MAS ESTÁ PREVISTA PARA MARÇO!VAMOS ESPERAR.
É AINDA TEM MUITAS SUPRESAS PARA NÓS FÃS . ESSE ANO PROMETE PRA O NX ZERO E PARA NÓS FÃS !

quarta-feira, 3 de março de 2010

Show do Coldplay desaponta, diz internauta

O show do Coldplay realizado no estádio do Morumbi deixou muito a desejar.




A qualidade do som estava péssima e apesar dos efeitos especiais e fogos de artifício, a banda inglesa, que é uma das minhas favoritas, não empolgou nem um pouco.



diz uma internauta que apesar de ser muito fã da bamda não gostou do show.
 
 
(Chris Martin (vocal) e o guitarrista Jon Buckland durante o show da banda em SP )
postado por: jay guedes

foto do dia


a foto que nós escolhemos como foto do dia foi a do gee e da ana carolina favano, um casal muito fofo não acham?
e vamo combinar que a ana carolina é ou não é uma sortuda?
eu desejo muitas felicidades pro casal

bjoos♥


postado por: jay guedes

segunda-feira, 1 de março de 2010

bbb10:Dourado sobre Eliéser: ‘Ele virou meu adversário direto no jogo’


Enquanto busca as compras na área externa da casa, Dourado continua o papo com Michel sobre o Paredão: “A Cacau (Cláudia) era minha terceira opção ontem. O Dimmy (Dicesar) e o Eli (Eliéser) estavam imunes e eles são minhas opções. Pode ser que isso mude”, diz o lutador, que depois comenta sobre o desentendimento com Anamara: “E eu gosto da Maroca. Quero conversar com ela. Não sei se ela vai votar em mim em todos os Paredões, mas não tem problema”.

Michel entende e apoia tudo que o lutador fala. Dourado continua: “Eu podia ter me livrado do Paredão. Se eu tivesse votado na Fernanda eu tava fora. Falei com o Eliéser, ele podia ter ido pro Paredão porque falou que queria ir. As coisas que falo, mato no peito. Eu tô em paz”.

nx zero no acesso mtv dia 05/03/10


nesta sexta-feira(05/03/10) ás 13:00hs, teremos o nx zero no programa da mtv: acesso.

o programa está estreando cenário novo e está sendo apresentado pela marimoom e titi;

e o nx zero será a primeira banda a se apresentar este ano.

o progama será ao vivo e os fãs vão poder ver os meninos do nx bem pertinho.

o fãs também poderão participar pelo twitter e enviar suas perguntas.

e o nx zero estará também no programa do raul gil, no dia 06/03/10; no quadro homenagem ao artista.. o programo foi gravado do fim, do ano passado mais so irá ao ar nesse sábado.


E para encerrar com chave de ouro, nada melhor do que um grande show ao vivo! Confira quem cantou nessa homenagem: Nota Promissória – Além de mim Barbara Jardim – Pela última vez B K W – Razões e Emoções Rafael Augusto – Cedo ou Tarde.


postado por: jay guedes

Nx Zero reune mais de 3.000 mil fãs durante Twitcam - Veja vídeo.


Na última sexta-feira (19), o vocalista da Nx Zero presenteou os fãs e twitteiros com uma apresentação exclusiva.Di Ferrero e Gee Rocha brincavam a todo momento com os fãs e respondiam à perguntas, como, por exemplo, "quando será o lançamento da nova turnê?"Diego afirmou que a data e o local ainda não estão confirmados mas provavelmente será no mês de abril que os fãs de São Paulo iram conhecer a nova turnê tão aguardada.O repertório foi composto por algumas músicas do novo CD como: " Zerar e Recomeçar " e alguns sucessos que marcaram a história da banda e, dentre as músicas, ele chamava o guitarrista GEE para conversar também com a galera que compareceu em peso pra vê-los ao vivo.Foram mais de 3.000 pessoas que acompanharam esse pocket show que eles fizeram para os fãs que acompanham diariamente via Twitter. quem quiser saber mais vai lá no:http://mtv.uol.com.br/nxzero/noticias/nx-zero-reune-mais-de-3000-mil-fas-durante-twitcam-veja-video